terça-feira, 29 de outubro de 2013

Natural Born Killers


Natural Born Killers é um filme que se centra em duas personagens que se amam um ao outro. Este casal, amante da violência, durante 2 meses matou um grande número de pessoas. No entanto, deixavam sempre uma pessoa viva para poder contar a história do “Mickey e Malory Knox”.
Estes assassinos passam a ser um ídolo para as pessoas. A imprensa, devido a esta popularidade, pretende transformar esta história num documentário, não olhando a meios para atingir fins. Desta forma, verifica-se no filme várias críticas à imprensa, pois os media só se preocupam com as audiências e deixam escapar o sofrimento e as vítimas destes crimes.
Estas duas personagens tiveram uma infância violenta. Na minha opinião, este facto pode ter estado na origem destes crimes, pois este casal sofria de um trauma que os levou a achar que toda aquela violência era normal. Mickey chega mesmo a dizer que todos os humanos são assassinos.
Do meu ponto de vista, “Natural Born Killers” é interessante, pois conta uma história de um casal de assassinos, mas ao mesmo tempo faz uma crítica à sociedade. Possui  vários efeitos visuais e sonoros que captam a atenção de quem o vê.



Ana Monteiro, n.º 5



Sem comentários:

Enviar um comentário